Eu quero o tudo querendo o nada Eu quero o meu inicio querendo o meu fim Eu quero o céu e procuro o chão Eu quero as pessoas e olho-me ao espelho Eu quero e quero e quero e o que Eu realmente quero é dar.

sexta-feira, janeiro 28, 2005

Gastronomia



Hoje vou escrever sobre gastronomia.

Fui convidado por uma amiga para a inauguração do seu novo Restaurante em Setúbal de seu nome Sr. Garfo.

A Natália Abreu e o Luís tiveram um restaurante no Meco, Petisqueira de seu nome que era muito agradável, tinha um menu onde imperavam os petiscos, todos eles de fazer crescer água na boca, o ambiente era muito agrádavel.

A tábua de queijos nacionais e internacionais, as moelas, os cogumelos salteados e uma série de outros petiscos, todos eles fantáticos, o difícil é escolher, e sobremesas de por qualquer um a deliciar-se por mais uma.

Ontem no Sr. Garfo, revivi todos esses petiscos, a atenção especial de quem recebeu, e muito bem, os amigos e clientes de outros restaurantes que já tiveram, e em todos deixaram muitas saudades. O futuro deste restaurante só pode ser um, ter casa cheia todos os dias, gente gira e um sorriso especial de quem nos recebe.

Eu enquanto cliente vou concerteza contribuir para isso.