Eu quero o tudo querendo o nada Eu quero o meu inicio querendo o meu fim Eu quero o céu e procuro o chão Eu quero as pessoas e olho-me ao espelho Eu quero e quero e quero e o que Eu realmente quero é dar.

quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Sem "comentários"

Deixo este excerto do Jornal "A Bola" online.
Leiam com atenção...

Mundial2006: Japão derrota Coreia do Norte
O Japão derrotou a Coreia do Sul, por 2-1, em jogo do Grupo B da zona asiática de qualificação para o Mundial2006, que será disputado na Alemanha.

Ogasawara (4 m) e Oguro (90 m) facturaram os golos da vitória japonesa ante a Coreia do Norte, que ainda reduziu a desvantagem através de Nam Song-Choi (61 m).

Com jornalistas destes...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tio, escreves um qq artigo com a palavra 'futebol' nestes blogs e é isto k recebes: 0 comments!!!!

LOL

Ainda bem k tens um sobrinho para te amparar :p

:*

5:25 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home